Histórias que valem a pena!! Lucimar Miranda

Leave a Comment
Mais uma parte super impressionante e linda da história da Lu.

E o beijo do carnaval virou coisa séria....
            Na sexta-feira, véspera da festa a fantasia, estava eu no trabalho (trabalhava numa loja de tecidos na época) enfestando uma peça (enfestar = enrolar o tecido naquelas tábuas que ficam nas prateleiras, sabem?) e pensando se o mocinho ia mesmo na tal festa, quando olha para a porta quem está entrando?? SIM, o mocinho!
            Não sei bem o que me deu que corri para o banheiro e fiquei atônita! Uma amiga riu de mim e me empurrou pra fora do banheiro, ele estava com a mãe e uma tia que era cliente da loja, e ele no meio da loja olhando de um lado pro outro (a minha procura, é claro! Kkkk)... por faltar pouco tempo para o meu almoço, estava enrolando e evitando atender (entendam: eu almoçava às 13:00, imagina se eu pegasse uma mala?? O coitado do meu estômago ia ficar pendurado pro lado de fora das costas!), mas fui obrigada, mas só porque a moça queria 1m de fita de cetim coisa rápida! Quando fui fazer o pacote da moça, passei por ele e ele sorriu, aquele sorriso laaaargo e lindo, e eu avistei o meu anel, sim ele queria mesmo me ver outra vez! Depois, descobri que ele comprara cetim branco e tules coloridos... fiquei imaginando o que ele estaria vestindo na festa....
            E aí, chegou o sábado! Recebi várias intimações pra dar meu telefone pra ele, e fui pra casa começar o ritual de beleza... Eis que chegou a noite e fomos pra festa eu, minha irmã e a Tati (que foi nossa madrinha na semana passada). Ficamos na porta do clube esperando por mais alguns colegas e eu não parava de procurar por alguém vestindo cetim branco e tules coloridos... e nada... e então entramos! E ele tava ali, parado bem na escada de acesso pro salão eu olhei e acenei com um “Oi!”, o que deixou a Tati perplexa, kkkk, ela virou com uma super cara de “Hãn?!” e falou “Luuu, você nem vai lá cumprimentar o menino?” kkkkkkkkkkk, ai Tatinha!
            Chegando no salão, o que eu queria era dançar, até ele aparecer outra vez! Nos cumprimentamos e ele saiu com os amigos... Duas músicas depois ele voltou, DESESPERADO dizendo “Vem comigo, corre!”, e saímos como loucos correndo pelo salão, eu pensando “Meu Deus, já tá tendo briga!”... no terraço do salão eu perguntei o que tava acontecendo e ele “Nada não, eu falei pra você correr pra não ter que esperar você cansar de dançar outra vez” (aaaaaaaain *_* ). E passamos a noite batendo papo, rindo, dando uns beijinhos, sendo empurrados pro lado de uma lata de lixo, outra vez!!
            Nesse dia ele pediu meu telefone, e disse que queria me ver fora da balada... ficamos de nos falar no outro dia... Ele me ligou e marcamos de nos encontrar no shopping, onde decidiríamos o que fazer... Eu atrasei por causa da minha prima que disse que me levaria e não apareceu, sorte que ele esperou! Acabamos no cinema assistindo “Quero ficar com Polly” e depois comendo no Mc (eike adolescente!!). Ele me levou em casa e perguntou se podia me pegar no trabalho no outro dia... esse horário pra mim era uma loucura, eu saía às 18:00 do trabalho, ia de bike pra casa e tinha que estar na faculdade (nessa época estudava aqui em Indaiatuba mesmo) às 19:30... não ia ter graça só ver o mocinho né?! Sugeri de nos vermos depois da aula e ele topou! Me pegou na faculdade e ficamos batendo papo no carro em frente de casa, até a bateria dele arriar! Tadinho!
            Nos vimos só na quinta-feira, mas ele me ligou nos outros dias... Ficamos sem nos ver no fim de semana graças à duas extrações... Na semana seguinte a mãe dele voltou pro Japão, numa terça-feira, ficamos combinados de nos ver se ele voltasse em tempo de me buscar, mas não deu, e ele me ligou se desculpando, prometendo que ia me ver no outro dia, o outro dia era uma quarta, e ele tinha me dito que as quartas eram guardadas para o futebol, mas olha só, ele QUERIA ME VER NUMA QUARTA!!
            Na mesma semana ele me fez essa pergunta “Se alguém perguntar se a gente tá namorando, eu posso dizer que sim?”, e aí a gente começou a namorar! Ele morria de medo da minha mãe, mas logo ele tava no meio na família. E a gente se via todos os dias, inclusive nas quartas! E ríamos, e falávamos, e beijávamos, e eu dormia no colo dele... E um dia, ele me disse que tava apaixonado... E um dia ele colocou uma música do Zezé DiCamargo e Luciano pra eu ouvir, Por Amor te Deixo Ir... e no mesmo dia ele falou “É, eu vou embora, e ficar 3 anos no Japão, e aí a gente vai ter que terminar”, ain... foi quando a minha ficha caiu e eu entendi a falta que ele ia me fazer... e não sei de onde eu falei “Rafa, então a gente vai terminar AGORA. Falta mais de um mês pra você ir embora, olha como a gente agora e imagina como vai ser daqui há um mês...” Ele disse que ia pensar em alguma saída pra gente... Uma semana depois, ele me pediu em casamento, dizendo que “eu quero alguém pra ficar comigo de verdade, pra cuidar de mim, pra eu cuidar. Eu não achei que ia sentir isso assim tão novo, e que você fosse ser essa pessoa, mas é, e eu quero casar com você, e te levar comigo pro Japão”... alguém imagina a quantidade de fogos de artifício que explodiam dentro de mim?! E eu pensava “Geeeeeeeeeeeeeeeeeente, eu vou casaaaar!! E eu vou pro Japão!!”, mas eu disse que precisava pensar, só pra fazer um charme!
            No sábado, a gente foi no cinema e eu tava morrendo de cólica, precisava tomar remédio e ele, todo lindo, arrumou um copo descartável pra eu tomar o remédio e foi quando eu pensei “Meu Deus, é ELE!”, e no mesmo dia, assistindo filme na casa dele, ele sentou do meu lado, pegou na minha mão e perguntou “Você já pensou?” e eu falei “Pensei... e eu quero!”. E na semana seguinte fomos ao Cartório ver os documentos, encomendamos as alianças e marcamos o noivado, pro sábado da mesma semana, dia 03 de abril de 2004 (viu porque eu me emocionei com o seu casamento, Lis?!).
            E lá fomos nós, noivar!


0 comentários:

Postar um comentário