Histórias que valem a pena!!

1 comment

Que muito justifica o que sou hoje é que amo gente, amo ouvir as histórias da vida real e aprender com elas.
Na aventura de preparar o casamento e estar nele hoje,  com muitas pessoas eu me encontrei virtualmente, pessoalmente.
 E hoje vocês vão conhecer a uma parte da história de Família ( e claro de amor) da Lucimar Miranda , uma recém casadinha fofa que encontrei nesse mundo a fora e pude acompanhar alguns momentos.
Pra quem gosta, leia e se divirta! (eu amei)

Olá todo mundo! Eu sou a Lucimar, amiga virtual da Elisinha, que me fez o lindo convite de escrever aqui no blog!
Conheci a Lis em 2009, lá na comunidade Noivas, Debutantes e Casadas de Campinas e Região do Orkut, onde falávamos do sonho do casamento entre outras coisas! A gente nunca se viu, mas tenho um carinho enorme por ela, também, fofa do jeito que ela é quem não tem?!
Vi o casamento da Lis e do Márcio só pelas fotos... e eu me emocionei, MUITO! Dava até pra sentir a felicidade deles nesse dia... e eu ficava aqui, do outro lado do PC sonhando e esperando que um dia eu pudesse sentir toda aquela alegria...
            Esses dias atrás eu realizei o meu grande sonho, e a Lis me convidou pra contar um pouco da minha história e de tudo que vivi até a realização dele.
            Vamos lá?
            A Lucimar tem 27 anos, é natural de Santos, time que adora e vive em Indaiatuba desde 2001... a mudança pra cá foi meio na revolta, afinal, que adolescente não se revolta ao ser arrancado da sua zona de conforto?? Ela é bem comunicativa, por isso, optou pelo curso de Comunicação Social (embora hoje, eu ache que o mais certo fosse eu fazer Jornalismo logo de cara!), adora uma boa bagunça com as amigas, seja pra cair numa balada e se acabar na pista, seja pra ficar de boa batendo papo e fazendo palhaçadinhas! Teria se dado bem nas artes cênicas (isso é o que as pessoas dizem!) já que é bastante desenvolta!! Hoje, é esteticista e AMA esse dom que recebeu, de cuidar e tratar das pessoas!
            O Rafael também tem 27 anos, nasceu e viveu sempre em Indaiatuba, até seus 18 anos, quando terminou o curso Técnico em Alimentos e foi morar no Japão com a mãe e os irmãos. Ele é engraçado, mas muito reservado até se sentir confortável e soltar aquela gargalhada larga (que eu tanto amo *_* ). Apaixonado por futebol sonha um dia comandar uma equipe, é santista fanático, adora e entende de um monte de esportes, mas só pratica caminhada! Colecionador de coleções. Estudante de Engenharia Civil, projeta ter uma bem sucedida construtora e fazer muitas pontes por aí!
            E um dia, esses dois corações se encontraram...




E tudo começa num Carnaval... em 2004!
            A Lucimar estava numa fase de curtição, saindo de um namoro problemático, que a fez acreditar que o amor não era pra ela... não naquele momento! O momento era de curtir a vida, as amigas, a faculdade e a independência.
            O Rafael estava numa fase de curtição também! De “férias” no Brasil, só curtindo as gatinhas, a solteirice (e eu não gosto de pensar muito sobre isso não! Kkkkk) e descansando de tanto trabalho no Japão.
            E aí, chegou o Carnaval! Eu SEMPRE adorei carnaval, e fui pular com as minhas amigas. Me ocorreu uma lembrança agora, sempre passei por “apuros” até chegar na balada carnavalesca, e nesse dia não foi diferente! Enfrentamos um carro lotado (tipo lata de sardinha!), uma fila enooooorme até o estacionamento, precisamos furar uma fila kiloméeeetrica e na hora de entrar, quase não conseguimos! Depois te tudo isso, eu queria me acabar na pista, e só parar de manhã, mas.... alguns sambas enredo depois, um carinha chegou em mim, e eu resolvi dar moral (ainda bem né?!). E não é que ele tinha um papo bacana?! Sendo humilde e modesta, eu falei que sabia que fim teria aquela conversa, ele ia me pedir um beijo, ele riu e prometeu que não pediria, kkk, mal sabia a dívida que estava adquirindo!
            Entre uma risada e outra, ele quebrou a promessa e pediu o tal do beijo... em dois segundos eu pensei “ai Lucimar, o que que tem, ele é gatinho, tem papo bacana, e é carnaval, pô! Vai nessa, meu!” e pá, beijei! E a galera feminina que me acompanhava foi ao delírio máximo, kkkkkkkkkkkk!
            Depois de dar uma canseira nele - ele queria ficar comigo pra conversar, tudo bem, maaas, só depois que eu cansasse de dançar – a gente enfim foi se encostar numa parede.. e como eu ri com ele!! A parede se tornou pequena, calma, foram chegando vários casaizinhos e fomos, aos poucos, empurrados pro lado da lata de lixo, kkkkk!! E rimos, e beijamos, e falamos, e rimos outra vez, e beijamos mais um monte...
            A noite chegou ao fim e o saldo foi bem positivo, ficamos “combinados” de nos encontrar numa festa a fantasia no sábado, e aí ele ia me devolver o anel que ele tinha me roubado! Um anel daqueles de coco, sabem?? Que custavam, na época, míseros R$0,35!! Tudo bem vai... se essa era a condição pra nos ver outra vez....
            E ele não saiu da minha cabeça... e me pegava sorrindo lembrando do mocinho da Zoff, que foi carinhosamente apelidado pelas amigas do trabalho de Jaspion!! E elas, muito videntes, começaram a falar que eu ia casar e ir morar no Japão... aham, claro!, eu dizia! Sem nem imaginar o que o futuro guardava pra mim...



E a história continua....

(gostou, quer sua história aqui tb? entre em contato)

um beijo

Um comentário:

  1. Eiiike delicia, amei a introdução já, ri um tanto e eu q ja conheço a historia to super empolgada pra ler o resto!!! :)

    ResponderExcluir