Intmidade

Leave a Comment

Aí vai assunto para mais de metro. Afinal, é um tema que causa polêmica e até separação quando se trata de um casamento.
Na minha opinião casamento é isso: aceitar o natural. Quer ver?  Situação : Você acaba de usar o banheiro numero 2 e marido entra logo em seguida porque ta atrasado e tem que escovar o dente naquele exato momento. Não tem como negar, não dá pra impedir, mesmo porque na sua casa só tem um banheiro!
Não sou a favor do escracho, mas sou a favor de aceitar que eu não sou linda 100% do tempo, que meu cabelo amanhece um Mossoró só e mais, que as vezes ele fica um Mossoró de segunda a sexta escondido num rabo de cavalo, que minhas roupas não estão sempre impecáveis quando o marido chega, e até mesmo as vezes cheiro a cebola, alho, carne grelhada...
E mais do que me aceitar é também aceitar que o maridão não vai chegar cheiroso todo dia, a barba por fazer, vai cortar a unha no lugar errado até que lembre do certo,  a tampa do banheiro sempre levantada. ..
A questão é que a convivência ressalta tudo que tem de bom e mais ainda o que tem de ruim. Ora, se somos humanos  aceitei a humanidade que há em mim e no marido e apesar de tudo ver beleza nessa forma natural que o casamento trouxe, sem deixar perder o encanto e o bom humor!

0 comentários:

Postar um comentário