Antes, meu roteiro em Paris.

2 comments
Antes de iniciar o relato, vou compartilhar um pouco das premissas do roteiro em Paris.
Depois de pesquisar pontos turísticos e relatos de viagens, fui montando os meus aos poucos, separando em primeiro lugar lugares que eu não poderia deixar de ver de jeito nenhum e lugares que se não der pra ver não vou morrer kkk.
Diante disso, consegui montar um roteiro e visualizar por onde iam minhas andanças.

Mapeenha Geral ::)

Mas a ordem, como seriam os dias, foi só depois que fechei o hotel. Porque sabendo sua localização me orientei melhor. Depois, fiz um mapa para cada dia. Google maps foi muito importante para minha viagem, para organizar, calcular rotas a pé, street view...vira e mexe eu entrava nas ruas e dizia " passei tanto aqui" rs. Mão na roda e tanto.

Além dos sites que sempre olhei ( Conexão Paris, Viagem Certa, Assim foi Paris e Mochileiros) o TripAdvisor foi fundamental nas escolhas dos hotéis. 

Nosso Hotel em Paris
Não tenho nenhuma reclamação que eu não volte ou não indique. A localização era excelente, metrô praticamente em frente e quando dava era tudo a pé. Banheiro minúsculo, quarto pequeno porém tudo muito limpo.Cama super confortável, café da manhã razoável! Era o que eu precisava, ia lá só pra dormir e tomar banho e não precisava mais que isso. Saía as 09:30 ,10:00 e voltava quase 01:00, ou seja, atendeu muito bem as nossas expectativas. O único desconforto que tive, foi um dia que resolvemos dormir até mais tarde, mas a acústica do quarto não ajudou muito...mas tão pequeno que até esqueci deste evento.Rs.
Alexandrine Ópera, a gente recomenda!

Foram 7 dias!
E já respondo que não consegui ver tudo!!!!!
Mas foi lindo demais, ainda não caiu a ficha de que estive lá, que realizei um dos maiores sonhos da minha vida.
Fico devendo fotos porque minha maquina tá muito ruim, não visualiza miniaturas...e não consigo selecionar!!

Até a próxima com o relato dos 7 dias!








2 comentários:

  1. Oláá menina Lis!

    Vc quer absolutamente nos matar de ansiedade! Eu tava desesperada pelos seus posts da viagem!!

    E já vou avisando que vou pitacar em tudo hehe adoro essas coisas!

    Que lindo esse mapinha todo colorido e organizado, é muita dedicação né? to aqui tentando adivinhar todos os locais rsrsrs

    E é verdade o hotel é só pra dormir e tomar banho mesmo, se tiver um café da manhã bonzinho então, já tá na minha lista!!!

    De tanto andar no street view a gente se sente o próprio bonequinho, fala a verdade? E a ficha demora pra cair... Mas peraeee, esse site aí que vc tá falando "Assim foi Paris" ??? eu conheço a peça!!! Obrigada, tô emocionada, sério!! fico feliz que tenha ajudado ou mesmo contribuído um pouquinho pra botar mais pilha no seu sonho :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog foi fundamental para o meu planejamento, principalmente na hora do metrô, tava com tanto medo de me perder, mas aí encontrei seu blog e foi a Luz!!!!!!
    Amo seus relatos!!!!

    ResponderExcluir