Respira e...positvo!

5 comments
Eu já estava entranhando meu corpo, mas eu neguei. Afinal, foi um mês que engravidar era quase impossível: Marido viajando muito, fui convocada no concurso público, tive que me desligar do meu emprego e assumir este novo, exames, exames, laudos, documentos....o processo do concurso foi barrado porque descobri que tinha uma vértebra da coluna aberta, angustia, vai dar certo, tudo isso? Gravidez tinha ficado mesmo em terceiro plano.
3 dias antes de descobrir a gravidez fui ao Ginecologista, que pediu vários exames e eu ia recomeçar as tentativas depois de ter os resultados, mas não foi assim. Na sexta, eu estava com a temperatura bem elevada, medi e 36.3, nada demais, mas eu me sentia quente. Fui ver minha sobrinha e ela com seus tres aninhos e meio veio correndo me abraçar e opsss...que dor nos seios. Quase fui pra trás de tão sensível! Aí acendeu aquela luz de alerta, eu senti: eu estava gravida.
Conversei com o Marcio no mesmo dia e resolvi fazer o teste de farmacia. Claro, fiz xixi tudo errado, rs, tomei mais água , tentei de novo. Estava sentada, vi só uma listra, Marcio em pé diz: " eu tô vendo mais uma". Levantei e pestanejei, "claro que não". Logo tava lá a segunda listra, gritando o positivo!!!
"Parabéns, Papai", " Nãooooo espera os cinco minutos que pedem!" huahuaha. Uma crise de riso tomou conta de gente, misto de nervosismo e alegria!
No outro dia fiz o exame de sangue e lá estava o positivo!
Os dias estão diferentes, tudo tem um outro sentido, eu ganhei um presente no dia do meu aniversário, mais vida dentro de mim.
Ainda tô meio anestesiada com a notícia, custo acreditar.
Um graozinho de arroz amado que já mudou nossas vidas para sempre.

5 comentários:

  1. Lis! nossa fiquei feliz e emocionada (mesmo de longe, mesmo sem te conhecer tão bem!)
    Só o que eu tenho a dizer é PARABÉNS!!! Muitas felicidades ao casal, futuros papai e mamãe <3 Que Deus ilumine à todos !

    Bjos !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!! :))))) Que lindo!
    Toda a felicidade do mundo e uma gravidez super tranquila!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, que notícia MARAVILHOSA! Muito feliz por você, muito mesmo! :D
    Agora não some mais e conta tudooooooooooo! hahaha!
    Que esse neném venha com muita saúde, pra trazer ainda mais alegrias e suspiros de felicidade!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. oi meninas, muito obrigada pelo carinho. Ainda estou me acostumando com a notícia! Parece que não é real, aloka, rs! Volto sim e volto logo tenho muitas coisas pra dizer!!!! um beijo em todas

    ResponderExcluir
  5. oi meninas, muito obrigada pelo carinho. Ainda estou me acostumando com a notícia! Parece que não é real, aloka, rs! Volto sim e volto logo tenho muitas coisas pra dizer!!!! um beijo em todas

    ResponderExcluir