Para você, Cisco.

3 comments

"Nunca vou entender porque você se foi e quem sou eu para tal entendimento?
Uma coisa é certa, Cisco, minha vida agora é outra e foi você quem a transformou.
As coisas se tornaram pequenas, vejo tudo sob o ponto de vista de quem valoriza mais o que realmente importa. Dias desses, disse ao seu pai o quão pequeno foi o roubo do nosso celular, e eu chorei, chorei, e depois que você se foi isso até se tornou engraçado, lembrei também quando passamos um perrengue financeiro e eu olhava para nossa vida e achava que nada daria certo...Ri também, ri gostoso, como é que são as coisas, como eu não sei de nada e nunca vou saber.
As coisas ficaram pequenas, Cisco, muito pequenas e com a sua ida eu me prometi duas coisas: recomeçar e deixar ser, pois foi essa foi sua lição para mim. Imagina, eu, a que mantinha as situações nas mãos, ou fingia que tinha, saber que mesmo você dentro de mim não poderia fazer nada, a não ser esperar nascer e até morrer. Agora sei que nunca tive este poder e pra ser bem sincera nem o quero mais, quero que as coisas aconteçam sem minhas intervenções, sem minhas previsões e se ainda for me reservada a benção de ser mãe o próximo bebê vai encontrar uma mãe um pouco mais madura por conta de tudo isso que aprendi com você.
E recomeçar, porque foi preciso, tive dias que achei que não ia aguentar, que o choro ia durar para sempre, que a vida tinha perdido o sentido e eu corria para sentir a brisa na janela, lavar o corpo e alma, porque precisava me sentir viva e eu estava e eu estou! Achei que não ia aguentar e aguentei, me reencontrei com seu pai em um amor renovado embora pela dor, mas muito mais sólido, mais real, muito melhor do que imaginava. Aliás, já era um capitulo a parte mas depois de tudo, ele ganhou um livro inteiro e toda a minha vida( para nós todo amor do mundo,Marcio, eu te amo) ...A verdade, bebê é que você fez tudo ficar mais vivo do lado de dentro, do lado de fora e eu aprendi que tem momentos na minha trajetória que as lágrimas regam a terra infértil e de lá nasce outras perspectivas, outros olhares e graças a você muito melhores.
A fé. A fé é acreditar em algo que não vemos! Eu duvidei,  perguntei por dias o por quê, mas a minha fé é que você, Cisco, deu o melhor de mim que nem sabia que existia, vi Deus o dono da vida cumprir com maestria a Sua vontade e eu completamente entregue ao Teu querer.
E agora me lembro com amor dos dias de imensa alegria que tive por saber que você viria ao mundo, o quanto eu te amei e de como valeu a pena sentir tudo -até mesmo as angústias-,assim, borbulhando, fervendo, com intensidade!
De todas as coisas que sou grata, sou grata pelo amor!
Obrigada meu bebê, pela vida, pelo amor, por você valeu a pena existir.

Com todo amor que houver nessa vida, meu Cisco de gente

Mamãe."

as 10 semanas em que fui feliz :)

E a música que embalou este post!


3 comentários:

  1. Que lindo, Lis!!!

    É assim mesmo, né?! Amor não mede tempo nem quantidade...
    Que bonito que esse lindo sentimento e seu pequeno Cisco te ensinaram tanto! =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É Gabi!! Tenho um orgulho imenso em ser uma pessoa melhor e agradeço muito a vida do cisquinho de gente por isso!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, me emocionei ao ler!
    O amor é imenso mesmo, so quando descobrimos os ciscos de gente é que entendemos esse amor tão puro, imenso e sincero!
    Fica com Deus e que Ele continue te dando forças.

    Beijos


    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir