Tchau, 2013.

5 comments
Chegou a hora, 2014 tá na porta!
Sempre brinco que tenho vontade de dar um beijo em quem inventou essa história de calendário, pra mim, é muito simbólico e faz todo sentido. Porém, essa virada de página está mais serena, mais calada e com menos expectativas, menos projeções pra ser mais exata.
Ainda estou acostumando com meu novo jeito de ser e de encarar a vida, talvez esteja mais apática ou seja só um momento, mas o que interessa é essa pequena sensação de que tenho algo novo a fazer.
Infelizmente não tive um natal legal, juro que uma de minhas premissas é tentar não fantasiar demais e uma das minhas fantasias era este natal! Eu, minha barriga, o bebê e o Marcio, eu esperei muito por este momento desde que engravidei :(  Choramos um bocado, em silêncio e deixar a dor passar na tentativa de poder amar nosso futuro, que neste fim de ano está um pouco dificil. Mas por um outro lado eu já sabia que seria assim, assumi que não seria fácil e ajudou um bocado.
Mas, voltando, quero me despedir deste ano e em especial deste semestre tão doido e doído. Entrei de um jeito e saio de outro, quase do avesso mas com uma lição pra vida toda: lidar com a espera!
Tive que esperar, saber esperar, respeitar o tempo. Todas as situações que dividiram aguas  na minha vida este ano envolveu ter paciência...e eu achava que sabia esperar, dava umas esperneadas de vez em quando, mas agora eu acho que aprendi, duramente, a esperar e não ter pressa.
Lembro que no começo do ano prometi ser mais otimista e até que consegui  realizar algumas coisas, menos emagrecer os 6 kilos hauhauah mas tb não engordei, e daí? E daí que esta promessa de perder peso é antiiigo, assunto  pra mais rodada! E é a unica promessa que  vai de tarefa já no dia 2, porque dia 1 é dia de "maonesi"  e todo tempo do mundo para aprecia-la, sem pressa huahauah #sqn
"maonesi" diliça 10 col. de sopa, tô libera kkkk  brinks daqui
E pra este ano, 2014 abro a porta pra vc e deixo vc entrar! Enquanto vc entra eu tento ser feliz do jeito que tem que ser, mas prometo tentar com todas as minhas forças porque é única coisa que realmente está no meu alcance.
Então vem que te dou meu melhor sorriso.

Feliz ano novo, pra vc, pra mim e para nossos sonhos.


Um beijo


Só eu que choro vendo fogos? daqui

5 comentários:

  1. 2014 vai ser um ano lindo, Lis! Ano de enxugar as lagrimas e abrir muitos sorrisos! Beijão pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar, Talita!! Felicidades a vc tbbbb!!!

    ResponderExcluir
  4. Lissss....Esse ano será NOSSO!! Escreve ai! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eee DAni!!!! Espero que tudo dê certo pra nós!!! Super beijo e espero seu blog ...hihi

      Excluir