Tá tudo assim, tão diferente.

14 comments
Tirando a poeira daqui, porque, né? AFFF

A vida foi dando seus contornos, foram momentos de decisões, de reflexões e muita introspecção. Até aquela clássica " pra onde vamos?" passou por nós. Mas foi preciso arrumar a bagunça da casa e tentar deixar em ordem sem saber ao certo o que ia acontecer.
Nestas é obvio que o blog foi para as cucuias.
Enquanto tentava por a casa em ordem, sempre estava de olho no grupo do face " Tentantes Emponderadas", participei do grupo do watts de umas meninas porretas, unidas e lindas até que tinha decidido que o bebê ia ficar mesmo para uma outra hora, um outro momento e deixei até de espiar com frequencia. Não era hora.
Meus ciclos estavam tão certinhos que dava gosto, 28/29 dias, nunca tinha sido tão regulada! Nos previniamos do velho jeitão "tabelinha", ou o golpe fatal para os homens kkk o coito interrompido. Ficamos nessa por longos dois anos, estava muito tranquila.
Eis que minha M não vem...não vem....3 testes de farmacia um tanto que estranhos, a listrinha quase nem dava pra ver. E aquele frio na espina que já tinha sentido antes resolveu aparecer e me acender a luz vermelha de alerta.
Era carnaval, churrasco com os amigos, mojitooosss que adoro, não quis arriscar. Antes, levantei repentinamente da minha soneca da tarde e tinha um teste de ovulação que tinha ganhado de uma colega. Duas listras fortissimas!!! Ali tive certeza, porque ovulando eu não estava!!! Fui para o pronto socorro e depois de 3 horas, quase meia noite, o Marcio pega o resultado e começa a rir sem parar. POSITIVO!
Contamos para nossos pais e amigos mais próximos e cá estamos: vivendo tudo outra vez e tudo diferente.
Diferente pelos sintomas: muito mais tudo, principalmente os enjoos. Chega a ser desesperador porque nada faz passar. AFFF!!!!
Diferente porque, é meu segundo filho mesmo, estou muito, muito, muito tranquila, sem aquela angustia que fui tomada logo em seguida de descobrir a gravidez do cisco! E só não to curtindo mais porque realmente os enjoos não deixam.

E que comece então a mais linda aventura da minha vida!


A linha que só eu vejo, rs!

Positivo sambando na minha cara rssss

14 comentários:

  1. Nossa parabéns
    Acompanho seu blog e fiquei bem feliz com seu positivo.
    Que Deus te abençoe nessa fase qUE se inicia

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielle! Obrigada pela visita e pelas boas vibrações!

      Excluir
  2. Eeee que legalllllllllll
    muitas e muitas felicidade
    e saúde
    que os enjoos voem e logo
    tudo se acerte
    bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agueda! ô meus Deus esses enjoos passam quando? SOCORRO! kkkk Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  3. Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!!!
    Que notícia linda!!
    Que essa tranquilidade te acompanhe por todo o caminho e que esse bebê venha cheio de saúde!!
    Os enjôos logo passam! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não lembro como cheguei aqui, sei que li deeeeesde o segundo ciclo até hoje...felicidade chegar nesse post e ter essa notícia tão boa! Fiquei feliz demais por vc! Que a tranquilidade faça morada na sua vida e essa gestação seja cheia de bons presságios e ótimos momentos. Vou voltar pra ler os arquivos que ficaram pra trás e te conhecer mais...e espero que você escreva sempre, que eu estou aqui te lendo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras! Me emocionei!
      Obrigada pela visita :) Volte sempre que puder e quiser!!!

      Excluir
  5. Lis, tem sido incrível participar disso tudo... Sofri contigo a tua perda, depois veio o TE e o grupo maravilhoso no whatsapp que ajudou bastante. E vibrei de felicidade quando vi teu positivo! Tem sido muito bom! E vai ser melhor ainda acompanhar isso daqui tbm. Posta mais, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Tata!
      Obrigada, agora estou aqui buchadinha, rs. Obrigada pór tudo, és muito querida, de verdade :) mega abraço caloroso!!!

      Excluir
  6. Uhuuuu!!!! Obaaaa!!! Estou muito feliz por voce, Lis! Parabéns! Desejo muita saúde e uma gravidez tranquila pra você!
    P.S.: Quando quiser beber algo especial, procura a receita do "nojito" ou "mojito virgem" que é a versão desse drink sem álcool.
    Beijos!
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita!!!
      Vou experimentar, adoro mojitos hummmmm!
      Obrigada!

      Excluir
  7. Um tempo sumida também e quando volto já vejo de cara o seu positivo... que lindo... eu que já te acompanho há um tempão pude sentir uma emoção com seu post, depois de tudo que passou Deus te mandou um novo presente e desta vez será seu para sempre... Tudo de bom pra vcs!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que me acompanhou e ficou torcendo pela minha recuperação!!!Obrigada pela torcida e pela força!
      Um beijo com muito carinho!!

      Excluir