Uma dica!

2 comments
Juro que não tô recebendo 1 centavo pra falar disso!

Quero dar uma dica para quem precisa perder os quilos indesejáveis!
Sempre via propagandas em vários sites que visito, mas nunca dei bola.
 Até que na academia, conversei com uma senhora que emagreceu 7 quilos em dois meses. E eu, emagreci 3 em 4! Perguntei o que ela estava fazendo além dos exercícios e ela disse : uma dieta de 1700 calorias por dia.
Caiu a ficha, eu precisava muito de um acompanhamento mais eficaz. Tava muito no olhometro, achando que estava comendo menos.
Resolvi entrar no site Dieta e Saúde. E gente, a coisa funcionou mesmo. Ainda mais porque eu gosto de comer e a dieta proposta pode comer tudo sim! Com moderação, dentro da R.A. Pode comer sua pizza sossegada! Desde que tudo durante o dia tenha sido equilibrado. Ótimo. E bons resultados!
Em um mês foi 1 quilo e 200!
Vale a pena o investimento.

2 comentários:

  1. Lis, ando fazendo dieta, mas a minha é pra manter o peso, pois o "efeito sanfona" é o meu maior pesadelo...já sabe, ne?? estrias! credo...estou sendo acompanhada por uma endocrinologista...que bom que tá funcionando com vc a dieta através do site...boa dica! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Perdi 11 kg em dois meses (nem eu acredito!) diminuindo a quantidade de comida e aumentando o número de refeições por dia!
    Agora estou sofrendo pra perder mais cinco, porque como fiquei feliz com os 11 que perdi, não consegui voltar ao ritmo de antes! :(
    Vou dar uma lida na dica que você passou, mas deve ser bem parecido com o que eu estava fazendo, porque eu comia tudo, só quem em menor quantidade!

    :*

    ResponderExcluir