Tecnologia a nosso favor

1 comment
Mais uma vez, meu lado Geek fala mais alto.
Parei de tomar pilula por um tempo e começar uma nova. Neste meio tempo minha vida com útero total in nature, sem receber hormônios, estava um caos! Já tinha me esquecido das palavras ovulação, ciclo, período e aquela perguntinha de sempre: quando é pra vir, mesmo?
Masssss os Smartfones estão aí para salvar a vida das "trapaiada" como eu.
Aplicativos ótimos para o celular, gratuitos e deixando a nossa vida mais fácil.
Eu uso e recomendo.

Para treinantes ou simplesmente desalmadas de pilulas:


Period Calendar Tracker

Este aplicativo é todo fofo! Cheio de caracteres para marcar como foi o dia, sensações e sintomas. Única coisa que não facilita muito é que o aplicativo é em inglês, mas dá pra usar tranquilamente.

Calendário WomanLog

Este é o que tem no meu celular! Adoro. Simples, fácil. Também marca sintomas, sentimentos, dia que começa o período, se tomou pilula, se teve relações, contagem do ciclo e é em português.


Para as gestante tem vários, não testei nenhum, mas só de pesquisar encontrei uns que mostram o desenvolvimento do feto, controle do peso da mamãe, controle de sintomas e etc.

Quem quiser dar uma espiada







Um comentário:

  1. Oi Elisa...que maraaa, ando bem nesse período ai e adorei conhecer seu blog e essas dicas. Será que consigo colocá-lo no meu tablet?

    Já estou te seguindo.
    Bom, caso queira conhecer meu blog, ja adianto que há algum tempinho fechei os comentários lá por motivos que ja postei.

    Mas caso queira se comunicar tem o meu facebook e o e-amil: driandrade@live.com e minha Fan page, tudo la no blog.

    Super beijo e voltarei!!!

    ResponderExcluir