Esticadinha? Bate-volta entre países na Europa?

Leave a Comment
Uma boa de uma travada na elaboração do roteiro por Londres.
Tudo começa quando alguem diz: "Vocês não podiam deixar de passar em Amsterdã". Pronto! Ferrou.
Foram duas semanas refazendo trajetos, calculando gastos, saindo Londres, saindo de Paris, de trem, de avião, de onibus...para 1 dia!
Vale a pena?
Como eu já havia comentado, era nossa intenção fazer mais paises e mais dias, mas por conta de tanto estudar e analisar achamos que Paris e Londres estava de bom tamanho. Eu sei, Europa não é só Paris e Londres! Mas, durante a vida a gente vai guardando uns sonhos, mudando outros mas alguns não saem mesmo e sempre tem prioridade o que foi que aconteceu com a nossa escolha.
Mas como há exatos 50 dias, com tudo fechado e programado me bate essas duvida do bate-volta? Pois é...Acho que o pensamento de que "mais R$400,00 e mais um país, tá ali perto mesmo"  nos pegou, e ficamos travados na finalização do roteiro.
E por fim?
Por fim decidimos deixar como estava, porque não valeria a pena a correria e ajustar os dias que temos! Até comentei com o marido " Vamos pensar grande, voltaremos um dia para Europa" rsss Gente,é sério...essa fase final tá me deixando maluca! Mas continuo na certeza que vai valer a pena.
Bate insegurança, bate duvida, bate medo, bate euforia...E quem tem um sonho não cansa!Né?


Quem me ajudou a bater o martelo para não  fazer o bate-volta foi o Ricardo Freire, neste post sensacional!


0 comentários:

Postar um comentário