Grávida outra vez!

7 comments

Calma....está tudo bem.
Só quero contar como foi a descoberta do sexo, rs.

Quem acompanha sabe que esta gravidez tem um toque especial da paz, da serenidade, da tranquilidade  mesmo com todos os percalços que tivemos até agora. Embora eu sempre soube que a outra gravidez pós cisco, tudo seria diferente.
E a paz era tão grande que algumas ansiedades foram deixadas de lado, até mesmo para descobrir quem é que estava aqui dentro de mim, poderia ser surpresa, na hora que nascesse...Mas a vida, ah, a vida não tem script pronto. Com as mil mudanças, a falta do meu espaço físico, a espera do apartamento novo e toda a sensação de falta de controle passei a ter necessidade de nomear este serzinho espetacular.
De um outro lado já tinhamos combinado que fariamos o chá reveleção! E este chá teve um significado especial, de celebração, de alegria e de superação. De longe, foi um dos melhores dias da minha vida.
Fizemos um USG obstetrica com 17 semanas e nadaaaa, ok. Aguardamos mais um mês para a morfologica do segundo tri e aí deu. Sempre mentalizava um médico legal, que entendesse meu pedido " Eu e o meu marido não vamos querer saber o sexo, mas quem vai saber é a minha acompanhante, minha amiga". A médica foi uma graça!!!!!! Entendeu o pedido e achou divertida a brincadeira.
Minha amiga foi embora sem nem falar tchau e eu e o Marcio ficamos na sala olhando um pra cara do outro com aquela sensação de que tudo ia mudar. Pode ser exagero, mas o sentimento era que eu engravidaria de novo.
Tudo isso na quarta e no domingo era a revelação. Não fizemos um chá e sim um almoço...e na minha cabeça, ia ser algo mais simples: almoço, vem o bolo, corta e pronto. Mas a minha amiga deixou aquilo tudo mais especial, tudo lindo que quando olhei tudo, meu coração se encheu de alegria e eu só pensava no quanto eu já amava, de como eu sou feliz de abrir esse caminho para o bebê, de olhar no rosto de todo mundo que foi e sentir uma pontinha de amor de cada um...Inesquecível!!!!!
Consegui almoçar? Claro que não!!!!!

E agora eu deixo as fotos que elas falam melhor por mim








Helena!!! Vem iluminar minha vida, filha!!!!




7 comentários:

  1. Ahhhh! Parabéns!!! Mais uma baby girl no nosso mundo bloguistico materno. E o nome... amo! É o nome da minha afilhada linda. Estou feliz por vocé, Lis!
    Beijo,
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita!!! Obrigada! Eu tb amo este nome e ame saber que e uma menininha!!!

      Excluir
  2. Lisssss, eu amei a ideia! E olha, tua cara de felicidade é impagável! Parabéns pela princesinha Helena, que venha com muuuuita saúde! Beijão!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tata!!!!!! Vou levar a Helena pra conhecer o Henrique rssss bjossss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei essa idéia de vcs dois descobrirem juntos no chá, Lis, muito emocionante!!!
    Parabéns pela boneca linda de nome lindo que vem por aí!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, vou colocar o video ainda rss foi maior festa e muito chororo tb! Bjoss

    ResponderExcluir