Um sonho a se realizar!

1 comment
Eu demorei a escrever sobre a nossa viagem porque na metade do tempo eu não acreditei que ela fosse acontecer. Serviu de lição, 2013 eu quero ser mais otimista para as coisas ótimas que vão me acontecer.
Em março de 2012, marido veio com essa proposta indecente de ir a europa depois de uma conversa totalmente despretensiosa com um casal que ia pra lá  e disse que não gastaria horrores!!!
Topar, significava adiar o bebe por uns meses e dar uma segurada no dinheiro por 1 ano! Mas era meu sonho...
Topei e comecei a correr atrás, ver preços e valores. Comecei a conhecer palavras, cidades e caminhos, horas e horas na internet!!!! Desanimei mil vezes e me empolguei igualmente. Foi uma montanha russa!
E como tinha dito até o finalzinho eu achei que não daria certo. Mas cá estamos nós com nossa viagem marcada. 10 dias entre Paris e Londres. Meu primeiro "mochilinha" na Europa.

Então, daqui pra frente vai ser uma série de posts dos preparativos da viajem!


À bientôt Paris






See you later London!




Um comentário:

  1. Oi Elisa, adorei seu blog, já adicionei aos favoritos, e estou pensando na possibilidades de viajar para Europa o ano que vem, inicialmente (Paris/Veneza/Roma) talvez um bate volta de Paris a Londres, nunca fui p/ Europa, fico um pouco nervosa em imaginar....me identifiquei com vc varias partes do seus posts, gostaria de dicas, se vc tiver tempo, também gostaria de ir por conta, pegar metro p/ hotel, andar de trem, essas coisas....não falo Inglês, apenas me comunico rs... e Frances/Italiano, nem pensar...rs seria muito doida? tb iria com meu marido, e adiaria a chegada do meu segundo baby p/ fazer essa viagem. (Já tenho um principe com 5 anos que ficaria com a vovó)
    O que vc acha? se quiser me escrever, o meu e-mail é tiely10@hotmail.com
    Ti

    ResponderExcluir