Wihslist de ano novo

Leave a Comment
Eu adoraria fazer uma wishlist para 2013, mas acredito que muita coisa vai mudar quando eu mudar.
Sou sofredora nata, típica maria do bairro e de sair escorregando as costas no azulejo do banheiro em prantos! Não faço drama, mas eu o vivo intensamente quando ele resolve aparecer na minha vida.
Também sou daquelas que quando a felicidade bate a porta, minha gente, nem durmo! Meus olhos sonham, eu não me aguento, sinto frio na barriga, quero conversar até esgotar.
De tanto viver nas extremidades o coração pede arrego. Quem é intensa exagerada, sabe disso. Como admiro as pessoas equilibradas, pulso firme, não perdem a linha quase nunca...pois é, pago um pau ferrenho estimo muito essas características que mais acho uma dadiva.
Como eu ia dizendo, poderia colocar na minha lista:
-ser mais equilibrada
-emagrecer mais  7 kilos até junho
-ser mais organizada
-comprar um armarinho para a a lavanderia
-me aventurar mais na cozinha
-malhar categoricamente ao menos 3 vezes na semana
-Entre tantas outras coisas...
Eu escolhi ser apenas OTIMISTA! É, otimista.Sou otimista no litoral! Quer uma pessoa pra dizer que vai dar sol, só me ligar! Mas quem vive no extremo não tem muito dessas de otimismo, ou é ou não é. Mas, desejo que este ano eu tenha mais fé nas pessoas, em mim e acreditar que as coisas podem e vão dar certo! Assim sendo, minha wishlist toda já me é possível!

Então, um 2013 ÓTIMO para mim e para você!!!!
Ele vai dar certo!

0 comentários:

Postar um comentário